prêmio fechado
Assine e nós lhe enviaremos quando ela abrir novamente

Os prêmios ARCA

Com bagagem e experiência acumulada há mais de 25 anos pela InternationalVerdictas e principalmente certificando a excelência na área de embalagens, com o apoio da mídia mais importante do setor e das principais organizações profissionais, se convocam os prêmios de embalagens ibéricos, ARCA.
Existem outros prêmios de embalagem, cada um com seus objetivos, mas nenhum prêmio é convocado com o objetivo principal de destacar a excelência de seu trabalho ou ser convocado sob os padrões de Veredictas Internacional.
A vocação dos prêmios ARCA é a mesma que posicionou os prêmios convocados pela Verdictas como prêmios de referência em cada setor, o que é resumido nestes pontos:
1. Prêmios abertos a todos os agentes setoriais, ou seja, toda organização profissional é convidada a fazer parte da organização, sem exclusões, para que seu registro seja reconhecido por todos, não apenas por uma associação.
2. Prêmios abertos a toda mídia especializada, isto é, que toda organização profissional é convidada a fazer parte da organização, e a divulgação de seu registro não estará limitada por ser um prêmio de revista ou feira, como em outros casos em que apenas uma única mídia fala sobre o seu prêmio.
3. Um júri formado exclusivamente por representantes de organizações profissionais e da imprensa especializada, sem profissionais designados pela organização por seus méritos, isto é, seus competidores não estarão no júri como acontece em outros prêmios.
4. Veto os membros do júri, nenhum membro do júri pode, ao mesmo tempo, ser um participante, como acontece em outros prêmios, em que um membro do júritambém ganha. Para Veredictas, isso significa fraude para os outros participantes.
5. Júri auditado e certificado pelos Veredictas Internacional. Nenhum membro é nomeado pela organização.Veredictas participa da reunião e certifica a neutralidade e que o júri não saiba quem é o autor dos trabalhos.
6. Júri soberano.O júri do prêmio ARCA não aceita sugestões ou condições do organizador, não é recompensado para os clientes da revista, membros da associação organizadora ou expositores, apenas os trabalhos e produtos do autor são julgados e o veredito é emitido soberanamente.
7. A Arca não é financiada com dinheiro público, não é subsidiada porque entendemos que o dinheiro da administração deve ser para organizações profissionais, e não para festas e presentes em cerimônias. As ARCAs são chamadas para que seu trabalho seja reconhecido, não para reconhecer o organizador ou para premiar os anunciantes.
8. Divulgação das suas conquistas. Desde nossa organização gerenciamos sua reputação para que seu registro seja lucrativo em termos de reconhecimento em seu ambiente de mercado.

Obrigado por apreciar nossos valores, às vezes eles nos limitam comercialmente, no entanto, é nesses valores que construímos nossa sólida reputação e tornamos possível que seu trabalho seja reconhecido de forma inquestionável.
Eles são a base para que as premiações da ARCA sejam consideradas o padrão de excelência nas embalagens mais reconhecidas e mais apoiadas no setor, o que as tornará as mais amplamente utilizadas.
Todas as obras selecionadas ou premiadas obterão:
• Troféu comemorativo da edição (apenas vencedores)
• Diploma certificado pela Veredictas, com direito a obter duplicados para clientes e colaboradores.
• Publicação dos vencedores no site Verdictas e redes sociais com um link para seu contato
• Presença na exposição na sala IFEMA Digicom
• Envio de 25 comunicados de imprensa personalizados para os meios de comunicação indicados pelos participantes
• Inclusão nos comunicados de imprensa da organização.
• Transferência do direito de usar o logo da premiação indicando o ano e o reconhecimento obtido.
• Credenciamento gratuito para entrar na sala IFEMA Digicom.
• Direito de acesso para publicar o trabalho no OPTIMVS.
Obrigado pelo seu interesse, aguardamos a sua candidatura.
Veredictas Internacional 
 

Não você quedes fuera. Sucre um boletim informativo para receber avisos sobre as novas edições dos prixos e novedades.